Veja como localizar serviços no Cortecloud, através dos recursos de busca disponíveis na tela do vendedor / gerente:

É importante salientar que:

  • Serviços enviados por clientes poderão ser localizados na coluna amarela apenas a partir do momento em que o orçamento for gerado, porém poderão ser localizados na busca avançada apenas com informações elementares: número e vendedor. O serviço será sinalizado como 'em edição' pelo profissional moveleiro.
  • Caso o serviço já tenha sido autorizado pelo cliente (encontrando-se na coluna verde) o prazo de expiração do serviço não será mais aplicável, porém se o serviço estiver na coluna amarela (aguardando autorização) e o prazo de expiração for cumprido, o mesmo será removido desta coluna sendo necessário localizá-lo:
    • No atalho 'serviços rápidos' (caso tenha sido criado pelo vendedor)
    • Na tela do cliente (conta do profissional moveleiro) caso o serviço tenha sido enviado remotamente. Neste caso o serviço não estará mais visível para o vendedor após o prazo de expiração, a não ser que um novo orçamento seja gerado.