Veja o vídeo abaixo para entender como utilizar o simulador de preços de corte:

 

IMPORTANTE: o vídeo acima não visa sugerir preços de mão de obra. Os valores utilizados são demonstrativos, e recomenda-se que cada central utilize esta ferramenta para encontrar o valor adequado da mão de obra de corte, de acordo com os custos de sua operação.

Pontos importantes citados no vídeo:

  • Você precisará de um número de serviço para realizar as simulações. Recomenda-se também realizar simulações com mais de 1 serviço para que os impactos possam ser avaliados em diferentes casos.
  • Você poderá avaliar o impacto das diferentes formas de precificação em um único serviço ou no faturamento total (do mês anterior ao da simulação) em sua central de serviços.
  • A forma de de cobrança de corte, levando em conta o volume (m³) das peças executadas no serviço, é especulativa e apesar de poder ser utilizada normalmente pela central, visa também ilustrar uma forma de cobrança diferente, através de uma variável pouco usual.
  • Para ativar uma nova forma de precificação do serviço de corte, por favor contate o suporte da Serrabits para que realize a ativação da forma selecionada, em sua central.