Nesse tutorial você verá como:

  1. Localizar o serviço
  2. Visualizar o serviço
  3. Confirmar o retorno do pedido
  4. Visualizar o pedido na tela verde do vendedor

 

⚠️ATENÇÃO⚠️ - "Para retroceder serviços nas etapas Produzir ou Produzidos para tela do vendedor, é necessário contatar o operador da produção para realizar tal procedimento."

 

Passo 1 - Na tela do operador é necessário localizar o pedido qual queira retroceder, no canto superior "Localizar". É possível localizar o pedido por qualquer termo do serviço.

 

Passo 2 - Após visualizar o pedido qual vai ser feito o retorno, clique no botão em amarelo Retornar pedido para a revenda. (Neste exemplo usamos o número do serviço para poder localizar o pedido).

 

Passo 3 - Na caixa que se abre, clique no botão "Retornar" para confirmar.

 

Passo 4 - Após retroceder, o serviço aparecerá na tela verde do vendedor.

Exemplo com o pedido enviado para produção.

 

Exemplo com pedido feito o processo de retroceder.

 

OBS: Verifique com o operador como está o processo de corte (se o serviço foi iniciado ou não) para que possa ser feito o procedimento.