Não consigo acessar a plataforma mesmo efetuando a recuperação de senha.
- Certifique-se com o gerente ou diretor cadastrado no Cortecloud se sua conta está ativa. Após 90 dias sem acessar a plataforma o login de vendedor/gerente é inativado automaticamente, se este for o caso, será necessário solicitar ao diretor ou gerente que ative a conta de seu usuário.
Consigo enviar um convite de vínculo com a plataforma para meus clientes através de quais canais?
- Caso a configuração definida pelo diretor permitir que os vendedores cadastrem clientes, você pode enviar o convite através do Email e WhatsApp, acessando "Recursos > Cadastros de clientes > Convites Pendentes" é possível copiar o link do convite para enviar à ambos canais.
Consigo rejeitar uma solicitação de vínculo enviada pelo usuário?
- Sim, alguns usuários podem não preencher os requisitos da política interna da central, sendo possível o vendedor rejeitar a solicitação e notificá-lo com o motivo. Veja aqui mais detalhes sobre o gerenciamento de clientes.
Apenas eu terei acesso aos orçamentos de meus clientes?
- Depende da configuração definida pelo diretor. É possível através do login de diretor definir que apenas o vendedor vinculado ao usuário e o gerente poderá visualizar seus serviços.
Consigo alterar o vendedor do cadastro de um cliente?
- Depende da configuração definida pelo diretor. Através do login de diretor é possível permitir que os vendedores alterem os cadastros de todos os cliente ou apenas o gerente tenha essa permissão. Veja aqui mais detalhes sobre o gerenciamento de clientes.
É possível editar as peças de um serviço enviado remotamente?
- Não, neste caso apenas o usuário a qual criou o serviço poderá editá-lo.
Após o cliente gerar o orçamento remotamente ele pode editar o serviço?
- Sim, se o serviço estiver em aguardando autorização (tela amarela), porém se o mesmo estiver autorizado (tela verde) o cliente não poderá editá-lo, neste caso, é necessário retornar o serviço para o cliente poder realizar alterações no mesmo. Clique aqui e veja mais detalhes.
Após enviar o serviço para produção, consigo alterá-lo?
- Não, será necessário solicitar ao operador de produção para retornar o serviço para tela do vendedor. Se o serviço foi criado remotamente pelo cliente, o vendedor deve retorná-lo para o mesmo, se o serviço foi criado pelo vendedor, já é possível ser alterado por ele. Clique aqui e veja mais detalhes.
Consigo importar uma lista de peça já criada?
- Sim, é possível importar lista de peças do Promob (Corte certo/cutplanning), Projje, VD Max Marceneiro e Excel.
Não estou conseguindo encontrar a chapa ou fita desejada.
- Os materiais são exibidos para os vendedor e clientes de acordo com que a central de serviço oferece na plataforma. Caso não encontre um material que a loja comercializa você pode solicitar ao comprador ou diretor cadastrado no Cortecloud para habilitar.